Macua

O Nome é Macua porque eu nasci no coração do território dos Macuas, uma das maiores e mais antigas tribos africanas, residente no actual território de Moçambique. Este Blog não pretende ser um blog sobre usos e costumes de Macuas e outras tribos africanas, é apenas um local onde tomarei notas, farei registos, comentarei factos que de alguma forma mexem comigo. Assim, o nome deste blog, mais não é que uma pequena homenagem a essa gente que admiro.

A minha foto
Nome:
Localização: Rockville, Maryland, United States

Caso se dê ao trabalho de rolar o blog até ao final, encontrará um grupo com os resultados de alguns testes (25), que, segundo os autores, revelam quem sou. Aproveite para fazê-los e conhecer-se um pouco melhor também. Divirta-se. (Esta secção está disponível apenas em Inglês e por isso as minhas sinceras desculpas.)

Google

sexta-feira, agosto 26, 2005

Nota de Entrada

Pois é... todos os blogs começam pelo primeiro post.

Este é o primeiro post e por isso servirá para definir o que pretendo dele.

Será uma espécie de diário de bordo, onde irei ao longo do tempo deixando as minhas pegadas, sinais das minhas alegrias e sombras das minhas tristezas.

Contarei uma anedota á qual achei graça, um episódio no escritório ou na rua, publicarei uma ou outra foto, um ou outro trabalho . Fá-lo-ei com coisas minhas e com as de amigos, parentes, conhecidos e até desconhecidos.

No fundo o que pretendo deste blog é deixar algumas memórias para que um dia se por acaso me tornar um tipo célebre, possa facilitar o trabalho a quem quiser escrever as minhas memórias.

Apesar de ser uma coisa pessoal, não a tornei privada, por isso, a todos os que me visitem, digo sem margem para dúvidas que se quiserem deixar comentários serão sempre bem recebidos.